Figura de decoração para menina de confirmação 8,5cm
Esta figura decorativa parece festiva e simplesmente deliciosa para confirmação. Mostra uma menina de vestido branco ajoelhada no chão com as mãos cruzadas em oração. O rosto é trabalhado ao pormenor e emoldurado por duas tranças castanhas claras. Um pouco de glitter no vestido e floreios entrelaçados na placa de base dão o toque final à figura. Claro, isso vai particularmente bem com a comunhão católica ou a confirmação protestante. A cerimônia da igreja é geralmente seguida por uma grande festa com a família e, com tal cerimônia, a figura da menina é maravilhosamente adequada como...
Esta figura decorativa parece festiva e simplesmente deliciosa para confirmação. Mostra uma menina de vestido branco ajoelhada no chão com as mãos cruzadas em oração. O rosto é trabalhado ao pormenor e emoldurado por duas tranças castanhas claras. Um pouco de glitter no vestido e floreios entrelaçados na placa de base dão o toque final à figura. Claro, isso vai particularmente bem com a comunhão católica ou a confirmação protestante.
A cerimônia da igreja é geralmente seguida por uma grande festa com a família e, com tal cerimônia, a figura da menina é maravilhosamente adequada como decoração de mesa. Assim, você pode simplesmente colocá-los na mesa entre castiçais e buquês ou integrá-los diretamente em um arranjo de mesa elegante. Assim também poderá decorar o buffet ou um magnífico bouquet de flores que pretende presentear. Também é uma ótima ideia distribuir várias figuras nos assentos dos convidados.
A menina, como figura decorativa, é feita de pedra artificial elaboradamente pintada e tem cerca de 8,5 centímetros de altura. A base ornamentada tem um diâmetro de cerca de 4 centímetros. Uma peça é entregue.
Nota: Esta figura é apenas um item decorativo - não se destina a ser um brinquedo.
Tamanho: cerca de 8,5 cm
Pegada: aprox. Ø4cm
Cor: branco, castanho claro
Material: poliresina
Quantidade: 1 peça
google_translate
Item atualmente esgotado. Pode ser que esteja disponível novamente mais tarde.
continue lendo