Com este papel cuff na cor laranja poderá embalar os ramos de flores para as suas clientes de uma forma muito elegante. A frente também é impressa com um motivo rosa, o que naturalmente se harmoniza maravilhosamente com a decoração florística embalada. As algemas não só podem ser feitas de papel resistente, mas você também pode embrulhar presentes com papel alegre ou até mesmo fazer flores de papel com ele. Pelo belo padrão e pela cor laranja, o papel combina particularmente bem com um buquê de aniversário e também com um arranjo outonal com girassóis, espigas de trigo e abóboras. É claro...
Com este papel cuff na cor laranja poderá embalar os ramos de flores para as suas clientes de uma forma muito elegante. A frente também é impressa com um motivo rosa, o que naturalmente se harmoniza maravilhosamente com a decoração florística embalada. As algemas não só podem ser feitas de papel resistente, mas você também pode embrulhar presentes com papel alegre ou até mesmo fazer flores de papel com ele.
Pelo belo padrão e pela cor laranja, o papel combina particularmente bem com um buquê de aniversário e também com um arranjo outonal com girassóis, espigas de trigo e abóboras. É claro que você pode usar o papel para adicionar uma decoração de mesa para uma barraca de salsichas ou um evento ao ar livre. Você também tem a opção de recortar formas como flores, um sol ou até uma borboleta, colando-as em um papelão e depois pendurando tudo com um cordão.
O papel manguito laranja é enrolado em um rolo e tem um comprimento de aproximadamente 100 metros e uma largura de aproximadamente 25 centímetros. Ambas as extremidades possuem acessórios de plástico com os quais você pode pendurar o rolo em um distribuidor.
Observação: Nossos preços não incluem taxa de licença. Você está disposto a se dispor e está sujeito à obrigação legal de fornecer evidências!
Largura: aproximadamente 25 cm
Comprimento: aprox. 100 m
Cor: laranja
Material: papel, plástico
google_translate
Item atualmente esgotado. Pode ser que esteja disponível novamente mais tarde.
continue lendo